quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acredito, realmente, no que dizem sobre o que merece revanche em nossas histórias vividas. Se me recordo bem, fala-se sobre a revanche do amor, do riso, das alegrias. Sei, também, que parece um bocado piegas uma vez que não é nada fácil fazer tudo isso, principalmente quando por instinto de sobrevivência -  digamos, até animal - tentamos nos defender.
Mas , ao final de tudo, quando lembramos dos momentos de paz e sobriedade de relações momentâneas com pessoas que foram importantes para nós, muitas vezes pensamos em voltar cada segundo para ver se , então, seria possível respirar novamente toda aquela paz.

Mas o que vale é o que Deus quer. Se na caminhada da vida tivemos que passar por dissabores para - assim -  nos tornarmos seres humanos melhores, mais dignos de oportunidades e menos detentores de todas as verdades, creio que talvez a melhor forma de aceitar a vontade de Deus é  louvando-O e agradecendo pelo tempo, que foi por Deus criado e vem acompanhado de verdadeiras novas evoluções, tanto em nossa vida, quanto na vida de outros...

Isso sim é de todo especial... e o resto, bem o resto se encaixa no tempo criado pelo Pai. 
 
Site Meter